Formação

De forma a alcançar todas as Juntas/Uniões de Freguesia interessadas, serão realizadas ações de formação/capacitação, gratuitas, sobre “Eficiência Energética em Espaços Públicos”. As ações terão lugar por todo o País.

Adicionalmente, será oferecido a todas as Juntas/Uniões de Freguesia a hipótese de utilizarem a plataforma online de gestão energética, na qual poderão gerir os seus consumos energéticos. Ao mesmo tempo receberão assistência na redução de consumos e custos com energia das suas instalações, colocando em prática os conhecimentos adquiridos nas formações.

A informação que as Juntas/Uniões de Freguesia coloquem na plataforma, bem como as soluções que venham a adotar, serão alvo de uma apreciação que posteriormente irá gerar uma avaliação final de eficiência energética.

Caso ainda se pretenda inscrever, envie um email para info@freguesiasmaiseficientes.pt

As Ações de Formação terão início a partir de 3 de setembro na sua Região.

Brevemente serão facultadas todas as informações referentes às datas e locais específicos de cada Ação de Formação.

Inscrições nas Ações de Formação Encerradas. Não se inscreveu? Contacte-nos!