Formação

De forma a alcançar todas as Juntas/Uniões de Freguesia interessadas, serão realizadas ações de formação/capacitação, gratuitas, sobre “Eficiência Energética em Espaços Públicos”. As ações terão lugar por todo o País.

Adicionalmente, será oferecido a todas as Juntas/Uniões de Freguesia a hipótese de utilizarem a plataforma online de gestão energética, na qual poderão gerir os seus consumos energéticos. Ao mesmo tempo receberão assistência na redução de consumos e custos com energia das suas instalações, colocando em prática os conhecimentos adquiridos nas formações.

A informação que as Juntas/Uniões de Freguesia coloquem na plataforma, bem como as soluções que venham a adotar, serão alvo de uma apreciação que posteriormente irá gerar uma avaliação final de eficiência energética.

As formações já se encontram a decorrer por todo o País!

Consulte a tabela em anexo com as datas e os locais já confirmados!

COMEÇARAM AS AÇÕES DE FORMAÇÃO!

As formações já se encontram a decorrer por todo o País! Para mais informações contacte a sua Agência Regional de Energia ou a Equipa Freguesias+Eficientes.

Consulte a tabela em anexo com as datas e os locais já confirmados!