Formação

De forma a alcançar todas as Juntas/Uniões de Freguesia interessadas, foram realizadas ações de formação/capacitação, gratuitas, sobre “Eficiência Energética em Espaços Públicos”. As ações terão lugar por todo o País.

Adicionalmente, será oferecido a todas as Juntas/Uniões de Freguesia a hipótese de utilizarem a plataforma online de gestão energética, na qual poderão gerir os seus consumos energéticos. Ao mesmo tempo receberão assistência na redução de consumos e custos com energia das suas instalações, colocando em prática os conhecimentos adquiridos nas formações.

A informação que as Juntas/Uniões de Freguesia coloquem na plataforma, bem como as soluções que venham a adotar, serão alvo de uma apreciação que posteriormente irá gerar uma avaliação final de eficiência energética.

As formações já decorreram por todo o País!

Disponibilizamos o Guia de Autodiagnóstico de Eficiência Enerética e o Manual de Eficiência Energética para sua consulta

Divulgação | Apresentação do estudo “Impacto da eletricidade de origem renovável”

A consultora Deloitte lança no próximo dia 17 de setembro o estudo que desenvolveu em 2019, com o tema “Impacto da eletricidade de origem renovável”. O evento de apresentação terá lugar no Hotel SANA Lisboa*, pelas 17h30, e contará com a participação da APREN.