Destinatários

O Executivo e os Técnicos responsáveis pela gestão energética das Juntas/Uniões de Freguesia de Portugal Continental e das Regiões Autónomas dos Açpores e da Madeira, independentemente de quererem ou não participar no concurso.

Caso ainda se pretenda inscrever, envie um email para info@freguesiasmaiseficientes.pt

As Ações de Formação terão início a partir de outubro na sua Região.

Brevemente serão facultadas todas as informações referentes às datas e locais específicos de cada Ação de Formação.

ALARGAMENTO DO PROJETO ATÉ DEZEMBRO DE 2019

O prazo de implementação/execução do PPEC2017-2018 foi prorrogado até 31 de Dezembro de 2019, por decisão da ERSE.

Desta forma, conseguiremos uma implementação muito mais eficaz do Projeto.

Inscreveu-se nas nas Açoes de Formação gratuitas? Não facultou a informação referente aos participantes a inscrever? Contacte-nos!