Exibindo 1-6 de 17 resultados.
mw-860.jpg

Chegado o último dia do ano, já há números finais sobre o custo da energia elétrica no mercado grossista ibérico. O preço médio em 2018 foi de 57,4 euros por megawatt hora. É preciso recuar ao ano 2008 para encontrar um custo médio de eletricidade mais alto.

Brazil_topten.png

A BSD Consulting, que presta apoio logístico  ao Projeto Freguesias+Eficientes, anuncia a criação da pla..

img_817x460$2018_10_25_21_54_21_341527.jpg

No primeiro semestre, o preço médio da electricidade em Portugal era a sexto mais caro da União Europeia. No gás o país ficou no quarto lugar

As formações já se encontram a decorrer por todo o País! Para mais informações contacte a sua Agência Regional de Energia ou a Equipa Freguesias+Eficientes.

Consulte a tabela em anexo com as datas e os locais já confirmados!

happy-new-year-3594155_960_720.png

O prazo de implementação/execução do PPEC2017-2018 foi prorrogado até 31 de Dezembro de 2019, por decisão da ERSE.

Desta forma, conseguiremos uma implementação muito mais eficaz do Projeto.

Inscreveu-se nas nas Açoes de Formação gratuitas? Não facultou a informação referente aos participantes a inscrever? Contacte-nos!

freguesias_eficientes.jpg

A Câmara Municipal de Sintra realizou, em colaboração com a Associação das Agências de Ambiente e Energia (RNAE), uma sessão de apresentação do Projeto "Freguesias + Eficientes", no dia 30 de maio, no edificio municipal do Urbanismo.