Divulgação | Apresentação do estudo “Impacto da eletricidade de origem renovável”

APREN.jpg

A consultora Deloitte lança no próximo dia 17 de setembro o estudo que desenvolveu em 2019, com o tema “Impacto da eletricidade de origem renovável”. O evento de apresentação terá lugar no Hotel SANA Lisboa*, pelas 17h30, e contará com a participação da APREN.
 
O estudo apresenta dados relativos ao impacto da eletricidade de origem renovável em Portugal entre 2014 e 2018, no sistema elétrico, economia, sociedade e ambiente. Disponibiliza ainda projeções desse impacto até 2030, no contexto da política energética e objetivos estabelecidos pelo país para esse período, ao abrigo do Plano Nacional Energia-Clima.
 
Para a elaboração do estudo foi recolhida informação junto dos principais organismos nacionais e internacionais responsáveis pela definição das políticas e regulação do setor energético (em particular da eletricidade e da energia renovável), bem como de empresas que operam no setor da eletricidade de origem renovável em Portugal.
 
As inscrições neste evento são gratuitas mas estão sujeitas à disponibilidade da sala, pelo que apenas poderá garantir o seu lugar se confirmar a sua inscrição através deste formulário, até ao dia 5 de setembro.

Para consultar o programa, clique aqui.

A Plataforma